PROJETO INDEXADO: Brasil, Rio Grande do Norte, Registros da Igreja Católica, 1788-1967
estou tentando visualizar o resgistro de nascimento da senhora Maria Das Dores de Souza cujo link é https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:6X4C-7CKH, porém a imagem está indisponível. Abri outros registros do mesmo projeto e todos estão com a imagem disponivel solicito informações se está ocorrendo erro na imagem que eu estou tentando visualizar e solicito regularização para continuar com minhas pesquisas.
Respostas
-
Estimada(o)KkTtAa
Agradecemos o contato sobre a questão de não poder ter acesso à imagem restrita do registro de nascimento de Maria das Dores de Souza.
Informamos que tal procedimento requer que encontres um Centro do FamilySearch, mais próximo de sua casa.
Voluntários locais nos centros do FamilySearch fornecem vários serviços:
- Ajuda personalizada sobre como usar o FamilySearch e como fazer a pesquisa de história da família
- Acesso complementar a computadores, internet e sites premium de história da família. (Os recursos disponíveis variam de acordo com o local)
- Acesso a imagens de registros históricos que só estão disponíveis nos centros
Cada centro é único, mas todos oferecem um espaço para aprender mais sobre seus antepassados. Os centros estão em muitos tipos de edifícios, como igrejas e bibliotecas.
Clique no link abaixo para encontrar um Centro do FamilySearch, mais próximo de sua casa: - "Onde posso encontrar um centro de história da familia?"
Parabenizamos os seus esforços no campo da pesquisa familiar e esperamos que tenhas sucesso.
Atenciosamente,
Equipa de Suporte do FamilySearch
0