Minha arvore sumiu? Como faço para recuperar?
Percebi que após a mudança de atendimento do FS na semana retrasada , sumiu minha arvore. Acredito que exista um backup feito antes desta mudança para poder recuperar.
Alguém poderia me ajudar?
Respostas
-
Joseval
Se consegue entrar na sua conta do FamilySearch consegue visualizar a sua árvore indo ao menu Árvore Familiar escolhendo Recentes. Nessa lista poderá ver o seu nome no topo da lista. Se não conseguir visualizar o seu nome é porque não está como pessoa principal na sua árvore familiar.
Qualquer outra dúvida ou questão responda a este comentário.
0 -
Bom dia Aninhas,
Primeiramente, obrigado pelo retorno.
Deixa explicar melhor: Meu nome está simples na arvore, coisa que não estava assim. Está como Joseval Santos ao invés de Joseval Raimundo Ferreira Santos como havia criado. Também não está mais a minha esposa e filhas. Realmente algo ocorreu. Se eu não estou mais como principal, quem tirou esse meu privilégio?
o ID atual é L2BJ-BL6
1 -
Estou com o mesmo problema e nossa árvore de família que começou comigo e meu marido era enorme.
Inclusive de ambos os lados.
Agora somente o início...
Levei muito tempo para organizar a árvore e perfil até os contatos.
Fiquei sem poder mexer na árvore porque estou com 75 anos e tive problemas de saúde e cirurgias Inclusive na vista.
Não sei como recuperar anos de trabalho e contatos.
0 -
Olá Josevalsantos
Agradecemos por encaminhar sua questão e lamentamos o ocorrido, por outro lado, sugerimos os procedimentos abaixo: -
- Limpeza de todos os programas e arquivos obsoletos - cache limpo, cookies, arquivos temporários e reinicialização de computador.
- Verifique se o sistema operacional (OS) está atualizado.
- Verifique se o navegador está atualizado, pois o FamilySearch suporta a versão atual e uma versão posterior para estes navegadores: Chrome, Edge, FireFox e Safari.
Quanto a sua outra questão: - (..)Acredito que exista um backup feito antes desta mudança para poder recuperar.
Esclarecemos que o familysearch não faz nenhum backup das árvores familiares, assim como prevenção de salvaquardar os dados em outras situações parecidas como esta, sugerimos que possas salvar em arquivos, por exemplo "GEDCOM", bem como criar sua árvore em sites parceiros do familySearch, como " MyHeritage", "Geneanet", entre outros.
Esperamos que estas sugestões possam retornar à padronização de sua árvore inicial.
Estaremos sempre a sua disposição para toda e qualquer questão.
Parabenizamos pelos os seus esforços no trabalho da história da familia.
0