Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Conta do FamilySearch

Conflito com outro usuário

IvanArruda Junior
IvanArruda Junior ✭
August 25, 2023 editado August 25, 2023 em Conta do FamilySearch

Estou com problema com um usuário do familySearch (Gretuccia7) que está excluindo minha parente Ugolina Saggioro (L15R-FCC) constantemente.

Tenho documentos do familySearch que comprovam que Ugolina é filha de Pietro Antonio Saggioro (L1VS-RNH) e de Luigia Ermenegilda Matrojan (L1V3-H3Y).

Ugolina nasceu em 28/01/1892 (certidão anexada em recordações) e foi batizada em 12/06/1892 (nr. filme 004001770 - pgs 92/93).

Ugolina faleceu em 05/08/1975 tendo seu óbito sido registrado no cartório de Perdizes e está sepultada no cemitério da Quarta Parada no jazigo da família Saggioro juntamente com seu irmão Alexandre Saggioro.

IMG_9683.jpg
IMG_9684.jpg
Ugolina Saggioro - nascimento.jpg

0

Respostas

• IvanArruda Junior
    IvanArruda Junior ✭
    August 25, 2023

Em tempo, quem está em contato com vocês é Ivan Arruda Junior, Sergio é meu parente afastado e eu cuido da árvore dele.

Atte.

Ivan

0
  • Aline Ferreira Abreu
    Aline Ferreira Abreu ✭
    November 14, 2023

A melhor coisa a fazer é enviar uma mensagem a essa pessoa e tentar entender o porque seu parente está sendo excluido.

Outra coisa que impede de ser excluido é que tenham mais colaboradores.

Pelo que vi, a pessoa está mudando os pais para versões "abrasleiradas" dos nomes.

sugiro unificar os regitros dos pais Pedro Saggioro (GZFW-LWH) com Pietro Antonio Saggioro (L1VS-RNH) e Anna Mottuggiani (GZFW-NB) com Luigia Ermenegilda Matrojan (L1V3-H3Y) colocando os nomes abrasileirados ou os italiano como "Alternativos".

0
  • Aline Ferreira Abreu
    Aline Ferreira Abreu ✭
    November 14, 2023

E anexe todos esses documentos que colocou aqui em "Recordações" Marcando o máximo e itens possível

0
  • Aline Ferreira Abreu
    Aline Ferreira Abreu ✭
    November 14, 2023

Para te ajudar, iniciei um debate na sua ancestral sobre nomes abrasileirados.

E unifiquei os pais.

0
  • IvanArruda Junior
    IvanArruda Junior ✭
    November 16, 2023

Aline, boa tarde!

Grato por sua gentileza.

Respondendo sua primeira indagação, eu tentei várias vezes falar com a pessoa. Inclusive em italiano. Cheguei a enviar os documentos que provam que Ugolina é filha de Pietro Saggioro, mas a pessoa continua excluindo minha parente.

Vou fazer as unificações que você sugeriu.

Grato.

Ivan

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 138 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 48 Conta do FamilySearch