Conflito com outro usuário
Estou com problema com um usuário do familySearch (Gretuccia7) que está excluindo minha parente Ugolina Saggioro (L15R-FCC) constantemente.
Tenho documentos do familySearch que comprovam que Ugolina é filha de Pietro Antonio Saggioro (L1VS-RNH) e de Luigia Ermenegilda Matrojan (L1V3-H3Y).
Ugolina nasceu em 28/01/1892 (certidão anexada em recordações) e foi batizada em 12/06/1892 (nr. filme 004001770 - pgs 92/93).
Ugolina faleceu em 05/08/1975 tendo seu óbito sido registrado no cartório de Perdizes e está sepultada no cemitério da Quarta Parada no jazigo da família Saggioro juntamente com seu irmão Alexandre Saggioro.
Respostas
-
Em tempo, quem está em contato com vocês é Ivan Arruda Junior, Sergio é meu parente afastado e eu cuido da árvore dele.
Atte.
Ivan
0 -
A melhor coisa a fazer é enviar uma mensagem a essa pessoa e tentar entender o porque seu parente está sendo excluido.
Outra coisa que impede de ser excluido é que tenham mais colaboradores.
Pelo que vi, a pessoa está mudando os pais para versões "abrasleiradas" dos nomes.
sugiro unificar os regitros dos pais Pedro Saggioro (GZFW-LWH) com Pietro Antonio Saggioro (L1VS-RNH) e Anna Mottuggiani (GZFW-NB) com Luigia Ermenegilda Matrojan (L1V3-H3Y) colocando os nomes abrasileirados ou os italiano como "Alternativos".
0 -
E anexe todos esses documentos que colocou aqui em "Recordações" Marcando o máximo e itens possível
0 -
Para te ajudar, iniciei um debate na sua ancestral sobre nomes abrasileirados.
E unifiquei os pais.
0 -
Aline, boa tarde!
Grato por sua gentileza.
Respondendo sua primeira indagação, eu tentei várias vezes falar com a pessoa. Inclusive em italiano. Cheguei a enviar os documentos que provam que Ugolina é filha de Pietro Saggioro, mas a pessoa continua excluindo minha parente.
Vou fazer as unificações que você sugeriu.
Grato.
Ivan
0