Dificuldade com os Centros de Historia da Família em Brasilia
Bom dia, sou colaborador tanto no indexamento como no novo projeto de correção de sobrenomes, porem não consigo acessar os centros de historia da familia em brasilia nas capelas.
o de Ceilândia esta sempre fechado e depois de meses tentando falar com alguém la, fui informado que estão sem internet. o de Taguatinga fui atendido porem eles so tem horários disponíveis nos Sábados e trabalho em escala porem hoje não tinha ninguém para poder atender na biblioteca.
Alguém poderia me dar uma solução ? preciso acessar alguns documentos que estão restritos. Tenho em meu pc o pluggin do conteudo premium, alguem poderia liberar o acesso ?
Respostas
-
Bom dia, Diego
Agradecemos por sua questão de poder ter acesso aos Centros de História da Familia em Brasília.
Informamos que o termo centros de História da Família está oficialmente mudado para centros do FamilySearch em todo o mundo, desde 17 de Janeiro de 2023.
Embora o nome desses centros tenha mudado, os mesmos serviços gratuitos estarão disponíveis nos centros do FamilySearch, como estavam disponíveis antes da mudança de nome.
Os usuários podem trazer laptops ou Chromebooks e utilizar os sites premium gratuitos não apenas nos centros do FamilySearch, mas também em qualquer edifício Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em todo o mundo.
Portanto, você pode ter acesso e dar continuidade em suas pesquisas em qualquer edifício Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, próximo à sua casa, bairro ou região de Brasília.
Por isso, sugerimos que possa ligar para o centro do FamilySearch durante o horário de funcionamento do centro e converse com um membro da equipe, e, agende os seus atendimentos aos sábados, que esteja disponível, ou nos dias que oferecer o Centro do Familysearch.
Parabenizamos pelos seus esforços como um colaborador de indexação do familysearch, bem como, no trabalho de sua história da Familia.
0