Há livros não listados em Catálogo ou Imagens?
Entrei em contato com o suporte, mas não souberam me responder. Se alguém sanar minha dúvida ficarei muito agradecido.
Essa semana realizei algumas correções no projeto Participe. Ao selecionar um município em específico (Cabaceiras-PB), descobri que há livros que foram fotografados, mas não se encontram listados nas abas Catálogo ou Imagens. Faria total sentido se esses livros (no caso, registros de nascimento da década de 1940) estivessem com restrição para serem visualizados apenas em um CHF, mas não é esse o ponto. Não é possível saber se esses registros podem ou não ser visualizados ou se foram simplesmente alocados em outro município, pois já observei esse problema (https://community.familysearch.org/pt/discussion/148082/erro-de-catalogo-de-municipios-da-paraiba#latest). Os registros de nascimento dos meus avós maternos e tios-avós estão quase que inteiramente nesse livro em questão e eu gostaria de acessá-los.
Respostas
-
Ramon
Por vezes os registos não ficam logo disponíveis teremos que ir visualizando de vez em quando se já estão disponibilizados.
Verifique se são este registos a que se refere de Cabaceiras, Paraíba.
0 -
Boa tarde, AninhaS.
A lista de catálogo é realmente essa, mas os livros pelos quais procuro não aparecem por algum motivo, mesmo tendo sido fotografados. O último livro de registros de nascimento (civil) cobre o período de 1934 a 1938. Preciso verificar o livro que contém os registros de 1940 a 1950, mas não sei se esses volumes estão disponíveis em um CHF.
0