Família Teixeira, oriunda de Portugal
Procuro alguém da minha família em Portugal, meu Bisavô Alexandre Manoel Teixeira, nascido em Portugal e veio para o Brasil. morou na cidade de igarapé miri, Pará e faleceu nesta localidade, bisavó era africana , Joana da Conceição Teixeira (falecida). meu avô se chamava José Luiz de Morais Teixeira(conhecido como Zé Padeiro em Igarapé Miri-PA), esposa, Maria Jovelina da Costa Teixeira (falecidos).
Meu pai, José Maria da Costa Teixeira, seus irmãos são: Zezé Teixeira (falecida) e Expedito Luiz Teixeira.
Meu pai conta que meu bisavô deixou em Portugal um prédio de herança (na época feito acordo e foi vendido) e foi enviado para o Brasil uma estátua do "Menino Deus" que certamente ainda exite na localidade de igarapé miri (quem poderia explicar melhor sobre a estátua/imagem seria seu primo Thierre Teixeira (falecido), mas seu filho Manoel Raimundo, morador de igarapé miri (ou das proximidades) pode relatar melhor tal história.
Não tenho fotos nem documentos, mas espero ter colaborado para que os senhores me ajudem a encontrar alguém da minha família em Portugal.
Gratidão eterna 🙏