Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Questões gerais

Registro de Computador

VERA L L AMARAL
VERA L L AMARAL ✭
April 4, 2023 em Questões gerais

Encontrei um registro de Batismo, onde dizia NÃO para pessoa principal(Estava o nome do pai da criança). Não sei se mudo para SIM pessoa principal e coloco os dados da criança batizada. O formulário(bem confuso) do cadastro devia ser mais objetivo: tipo nome batizando, seus pais, avos... data etc... Onde posso me infomar melhor como lançar? Tenho percebido tbem que tem bagunçado as minhas fontes. Att Vera

0

Respostas

• Romi Rezende
    Romi Rezende ✭✭
    May 4, 2023

Se vc estiver falando de indexação vc pode mudar se tiver certeza que seus dados estão corretos, mas se vc estiver falando de Registros sugeridos o que vai prevalecer é sempre a sua informação, mas de vc quiser mudar pode mudar sem problemas.

Quanto a estarem bagunçando suas fontes vc pode entrar em contato com o colaborador que fica fixado quem fez a últimas alterações e mandar uma mensagem para ele.

0
  • Claudia Monteiro
    Claudia Monteiro ✭✭✭
    June 4, 2023

Olá @VERA L L AMARAL

Por favor poderia enviar o link, assim fica melhor pra te ajudar...

Em relação as alterações, sempre é bom dialogar com o colaborador para ter um entendimento. Caso não entrem em concordância pode fazer uma denúncia, segue links para te auxiliar:

Relatar problemas • FamilySearch

Envie mensagens na árvore familiar • FamilySearch

Relatar comentários ofensivos • FamilySearch

Espero ter ajudado !!! Sucesso em sua pesquisa !!!

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 137 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 48 Conta do FamilySearch
  • 291 Árvore Familiar
  • 335 Procurar