Upload de certidões antigas
Estou fazendo upload de certidões antigas de meus antepassados, e várias estão caindo em "RESTRITO", dizendo que serão deletadas em 30 dias. Muito frustrante, pois dá trabalho organizar isto para o site deletar. O que devo fazer? Em tempo, nem todos os emails não estão sendo enviados para que eu tome conhecimento. Aguardo
Respostas
-
AS certidões colocadas nas fontes não são deletadas o que pode acontecer é que ela só abre em um Centro do Familysearch, aconselho vc a fazer download em seu computador salvar em PDF e depois afixar nas fonte assim vc poderá ver se sua casa
1 -
Olá CF13CF, saiba que todas certidões que são anexadas e colocadas nas fontes não são deletadas pelo sistema, o que pode acontecer é que ela só abre em um Centro do Familysearch, aconselho você a fazer download em seu computador salvar em PDF e depois afixar nas fonte assim vc poderá ver de sua casa de uma forma bem melhor...
1 -
Não entenderam bem a sua pergunta! Estão te respondendo sobre as imagens da plataforma.
Pelo que eu entendi, vc tem certidões com vc e coloca na plataforma, correto?
Talvez a @Claudia Monteiro consiga te ajudar.
Eu sempre coloco as minhas certidões escaneadas e elas ficam disponiveis como recordações. Algumas recordações não aparecem mas eu não sei pq tmb.
2 -
Obrigada JulianaMFF :)
Não entenderam o que coloquei.
Romi Rezende e Michael Kildery da Silva; não foi sobre isto que comentei. Falei dos uploads que faço de certidões em meu poder que caem no modo restrito, mesmo tendo fonte.
A equipe do FS já me explicou que por vezes isto acontece, dá trabalho para o usuário que tem que responder uma a uma e depois eles liberam.
Obrigada a todos pelas respostas :)
2