Frustração
Eu e meu primo estamos tentando olhar os registros de Rocha, no Uruguai, que estão indisponíveis online e que devemos procurar um CHF. Meu primo de boa vontade se prontificou a ir num centro. Foi em dois: o primeiro, os computadores ou o sistema estavam com problemas e orientaram ele a ir a outro centro. O segundo, os registros não puderam ser acessados porque o proprietário dos filmes não autorizava a consulta nem online e nem num CHF. Realmente, a nossa decepção foi enorme, principalmente do meu primo que dispendeu energia e estava esperançoso de encontrar os nossos ascendentes. Eu mais ainda, pois achava que finalmente poderia avançar na minha árvore. Mas tudo em vão. Por que nos mandam ir num CHF quando os registros estão indisponíveis online? O que falta para o FS liberar estes registros? Já são várias cidades aqui e fora do país que estão sem podermos consultar os registros. E quando vamos num CHF, o problema continua. Não sei mais o que dizer, pois estou profundamente triste.
Respostas
-
Sentimos muito pela experiência que vocês tiveram.
Estou por aqui para ajudar e mediar para que vocês consigam acessar esses registros.
Enviei uma mensagem em seu particular para juntos chegarmos a solução.
1