Gostaria de ter o registro de casamento do meu bisavô
Boa tarde pessoal. Preciso de ajuda para encontrar o registro de casamento do meu bisavô. Nos registros de casamento dos filhos aqui no Brasil dizem somente que ele é francês. Mas eu acho que ele nasceu no Uruguai e quem veio foi seu pai ou a mãe. Tem um indício nestes registros que a sua primeira filha nasceu em Rocha, Uruguai, em 1880. Então presumo que ele casou lá. O nome dele é Juan Fernandes Arnoud (variações da grafia: Arnau, Arno, Arnoud, Arnout) e casou com Belmira Martinez. A filha que nasceu em Rocha chama-se Dorothéa ou Dorotéa. Três outros filhos nascidos a partir de 1991, eu localizei em San Gregorio de Polanco, Tacuarembó, Uruguai. Obtendo este registro eu posso avançar na minha árvore. Obrigada.
Respostas
-
Olá @Inez Maria26
Excelente o seu raciocínio, em relação ao fato de que a filha nasceu no Uruguai então é bem provável que tenha se casado lá também...
Tem uma nova ferramenta de pesquisa que fica na versão atual do familysearch...
É bom pesquisar pelo sobrenome e local !
Espero te ajudado !
1 -
Prezados,
Existem muitos registros bloqueados na cidade de Rocha/Uruguay, e estão impedindo o avanço na pesquisa.
Mesmo no CHF, os registros seguem bloqueados. É possível solicitar a liberação de nossos acessos?
Exemplo de filmes com acesso restrito mesmo dentro do CHF: 4647465, 4647465, 4647468, 4647468
0