Todos os registros que tento visualizar, aparece a mensagem “erro ao exibir imagem, tente novamente”
Respostas
-
Juliana,
Comigo o problema ocorre nos meus iPads e iPhones com o IOS 16.3 em qualquer browser, mesmo em um iPhone ainda com o IOS 15.7.1 também ocorre o erro, isto tudo me leva a crer que o problema está relacionado ao Family Search e não a uma falta de limpeza de cookies, sessões ou arquivos temporários.
0 -
Então, nem no Ipad, nem no Iphone nem no MacBook, em nenhum funciona, aliás, com o Macbook, funciona parcialmente com o navegador firefox, mas nao tenho respostas em boa parte das pesquisas.
0 -
aqui também, se vc correr mto rápido pelas imagens acontece isso, e não pode dar zoom, ou vc abre uma e se a data estiver muito a frente, atualiza umas 200, 300 paginas
0 -
Olá ! @JULIANA LUZIA BENITESBARBOSA @Paulo Cesar Soares da Silva @Karina.Itogawa
Sentimos muito que estejam tendo essas complicações em suas pesquisa. Os engenheiros estão sempre atentos para solucionar esses problemas técnicos mas infelizmente instabilidades ocorrem, agradecemos sua compreensão!
Aqui estão algumas possíveis soluções para tentar quando um índice que você deseja visualizar não estiver disponível on-line:
Pesquise o Catálogo para ver se registros semelhantes estão disponíveis em um formato diferente.
Consulte o wiki de Pesquisa para encontrar outras fontes de informações para o local de interesse
Tente acessar os registros em uma data posterior.
Nossos acordos podem mudar com o tempo e quando eles estão sendo renovados ficam indisponíveis, mas o FamilySearch sempre nos esforçamos para disponibilizar mais registros para nossos usuários.
Dê ideias de melhoria à Comunidade do FamilySearch na categoria Sugestões!
Desejamos sucesso em sua pesquisa !
0