Como faço para ter acesso aos registros onde aparece a mensagem abaixo?
Respostas
-
Estou com o mesmo problema, alguém poderia ajudar?
2 -
Olá AdrianaFagundes3
Segue link de pesquisa para encontrar um Centro de História da Familia, onde voce poderá visualizar os registro históricos restritos.
Voce deve buscar um CHF para visualizar algunas registros.
Isso se dá por questõs contratuais. O proprietário dos registros não disponibilizou para o publico em geral.
0 -
Estou com o mesmo problema, apareceu um registro sugerido no perfil da minha avó, mas eu, sua neta, não consigo analisar.
aparece essa mensagem:"Não foi possível exibir esse registro.
Esse registro só pode ser mostrado em certas contas. O FamilySearch deve honrar os acordos que temos com nossos parceiros, proprietários de registros e políticas internas."
como posso acessar? há algum lugar que eu deva ir? pq isso acontece?
que tipo de conta pode acessar esse anexo?
0 -
Boa noite! Também estou com esse mesmo problema. Já fui a um Centro de História da Família e lá também aparece esa mesma mensagem em várias sugestões da plataforma.
0 -
Eu também est
Não foi possível exibir esse registro.
Esse registro só pode ser mostrado em certas contas. O FamilySearch deve honrar os acordos que temos com nossos parceiros, proprietários de registros e políticas internas.
ou com este mesmo problema. Especifico em cartões de imigração. Registros de estrangeiros.
0 -
Alguém sabe porque esta acontecendo isso? Já liguei no Arquivo do Estado de SP e eles falaram que não é lá o problema.
0