Como não permitir alterações na Árvore que desfazem de toda seu Trabalho?!
Sobre Unificação de Pessoas. Estou muito desapontada em verificar que a Unificação altera as informações e a Autoria do conteúdo que pesquiso com tanto carinho por meus Antepassados! Quero saber como proceder pra não permitir essas alterações! Verifico que deixar outros descendentes "participarem e compartilharem" está se transformando em "destruir" o que se desenvolve por anos de pesquisa.
Iniciel a Árvore em 2017, e estou vendo essa invasão! Alterando nomes, documentos, e Autoria de textos, anotações e eventos personalizados!
Então, verifico que a Unificação e a possibilidade de muitos interferirem na mesma Árvore, tornou-se um Problema!
Melhor resposta
-
Olá ! @Lia BernardeteNogueira Dias
Sentimos muito pelo ocorrido ! Mas acredite tem solução para recuperar o que foi alterado !
O objetivo geral da Árvore Familiar é ajudá-lo a descobrir sua família e, por sua vez, descobrir um pouco sobre si mesmo.
- A Árvore Familiar é diferente de outros sites de genealogia semelhantes por ser uma árvore única e pública vinculada em famílias, em vez de um site que permite apenas aos usuários criar e gerenciar suas próprias árvores privadas. Essa distinção significa que todos trabalham juntos nos mesmos dados, permitindo o potencial de conectar todos os membros da família humana.
- A Árvore Familiar compara registros e fontes, para ajudá-lo a resolver erros ou repetição nos registros. Ela também fornece ferramentas de mensagens e colaboração, bem como, suporte telefônico especializado gratuito para ajudá-lo a resolver erros.
- A Árvore Familiar se baseia no enorme banco de dados do FamilySearch para fornecer registros sugeridos. Isso torna mais fácil conectar você e seus antepassados a gerações passadas.
- A seção Recordações pode ajudar a promover conexões mais profundas com os antepassados. Ela fornece um lugar onde você pode preservar e compartilhar fotos e histórias.
- Queremos que a Árvore Familiar seja acessível ao maior número possível de pessoas. Você pode vê-la através de uma variedade de meios, incluindo em dispositivos móveis, com os aplicativos Árvore Familiar e Recordações, ou em áreas com baixa conexão de internet, com o site da Versão Simples da Árvore Familiar.
É nossa esperança que, por meio da Árvore Familiar, possamos trabalhar juntos para criar a melhor árvore genealógica pública de origem familiar do mundo, e permitir que os membros da família se conectem tanto no passado quanto no presente.
Uma das ferramentas que sugerimos é Evitar alterações imprecisas na Árvore Familiar • FamilySearch
Esperamos ter ajudado ! E, agradecemos sua compreensão!
1
Respostas
-
Grata pela Dica de Evitar alterações imprecisas!
1