Como não permitir alterações de nomes, documentos, anotações e Autoria dos textos dedicados aos Ante
Sobre Unificação de Pessoas. Estou muito desapontada em verificar que a Unificação altera as informações e a Autoria do conteúdo que pesquiso com tanto carinho por meus Antepassados! Quero saber como proceder pra não permitir essas alterações! Verifico que deixar outros descendentes "participarem e compartilharem" está se transformando em "destruir" o que se desenvolve por anos de pesquisa.
Iniciel a Árvore em 2017, e estou vendo essa invasão! Alterando nomes, documentos, e Autoria de textos, anotações e eventos personalizados!
Então, verifico que a Unificação e a possibilidade de muitos interferirem na mesma Árvore, tornou-se um Problema!
Melhores respostas
-
Olá Lia Dias
Obrigada por sua pergunta.
A Árvore Familiar rastreia alterações em um título de fonte, página web (URL), citação ou anotações. Uma pessoa pode alterar uma fonte anexada a um parentesco. Se você discordar da mudança, examine as alterações recentes. Conforme necessário, restaure uma versão anterior da fonte. Você pode desfazer alterações em qualquer fonte, independentemente de quem criou a fonte ou fez a alteração.
Etapas (Site)
- Enquanto estiver conectado ao FamilySearch.org, clique na Árvore Familiar.
- Encontre uma pessoa incluída na alteração de parentesco e clique em seu nome.
- Clique em Pessoa.
- Se não conseguir visualizar Dados Vitais perto da parte superior da página, clique em Detalhes.
- Role para a seção Membros da Família.
- Clique no ícone de edição (parece um lápis) ao lado do casamento se a fonte estiver ligada ao casamento.Se a fonte estiver anexada a um parentesco de pais e filhos, clique no ícone de edição ao lado do nome do filho/a.
- Clique em Ver Todas as Alterações.
- Role a página até encontrar o item na lista intitulada Fonte Anexada para a fonte que deseja reanexar.
- Clique em Restaurar.
- Revise as informações e clique em Restaurar.
Esperamos ter respondido sua pergunta. Sempre que precisar conte conosco.
1 -
Obrigada pela orientação!
0