Encontrar datos
Buenos días! no puedo encontrar los datos de casamiento de mis tatarabuelos en Brasil. Se llaman Olinda Boattini y Antonio Pegoraro. Busque en los registros que hay y también hoja por hoja, hay algunas otra manera de buscar?
Ellos tuvieron a su primer hija Santina Pegoraro en Ijuí Brasil el 11/4/1903, por lo que estimo se habrán casado en 1902. Tampoco encuentro la partida de nacimiento de Santina en Ijuí, busqué hoja por hoja.
Existen otras alternativas de búsqueda? Tienen alguna sugerencia?
Bom Dia! Não consigo encontrar os dados de casamento dos meus trisavós no Brasil. Eles são chamados de Olinda Boattini e Antonio Pegoraro. Pesquisei os registros que existem e também folha por folha. Existem outras maneiras de pesquisar?
Eles tiveram sua primeira filha, Santina Pegoraro, em Ijuí, Brasil, em 4/11/1903, então eu estimo que eles se casarão em 1902. Também não encontro a certidão de nascimento de Santina em Ijuí, procurei folha por folha.
Escrevi para os cartórios e eles não me respondem.
Existem outras alternativas de pesquisa? Você tem alguma sugestão?
Muito obrigada
Olinda Clorinda Celeste Boattini
10 de octubre de 1883 – desde 1940 hasta 1942
• GSGS-XQ1
Santina Pegoraro
11 de abril de 1903 – 21 de junio de 1991
• LZJ3-2BS
Respostas
-
Buenas tardes Adriana! Em Ijuí , tem o Museu Dr.Pestana, onde existem milhares de acervos onde achamos informações sobre pessoas e fatos históricos de época. O email é madppesquisa@unijui.edu.br . Espero que tenhas sucesso!
0 -
Hola! Hay unas familias de surnombre Pegoraro en la Província de Santa Catarina, Brazil, especificamente en la ciudades de Chapeco, Concordia e Joaçaba aqui. Es posible que hay registros en tal ciudades.
0 -
Muito obrigada. Enviarei a consulta para esse email
😀
0 -
Muchas gracias, voy a buscar en las imágenes de la zona. El tema es que sé que ellos luego se vinieron a Argentina, junto a sus hijos.
Pero buscaré para quedarme tranquila de que no haya descartado nada.
Muito obrigada.
0 -
Ana Lucía, muito obrigada. Escrevi para o museu e eles responderam muito gentilmente. Eles não encontraram lá, mas entraram em contato com um cartorio e encontraram a informação.
Agradeço muito por me ajudar.
0 -
Mas que ótima notícia! Então ficamos felizes: eu por te ajudar, e você por ter sido ajudada!
Grande abraço!
0