Mensagem de erro ao tentar "Revisar e Anexar"
Olá a todos!
Caros confrades, gostaria de saber o que devo fazer quanto tento "Revisar e Anexar", porém aparece a mensagem de erro 404?
Ocorreu algo inesperado…
Podemos ajudá-lo a encontrar literalmente bilhões de registros, mas não encontramos a página que você está procurando.
Desde já, agradeço a atenção de todos!
Melhor resposta
-
@MarceloMariano2 @Claudia Monteiro
Boa noite, já temos alguns casos com o mesmo problema e já foi solicitado aos engenheiros que verifiquem e ajustem esse bug no sistema. Obrigado por avisar, não desanime! boa pesquisa!
0
Respostas
-
Olá, Marceli. Boa tarde!
Ok. Vou ficar sempre verificando para ver se o bug já foi solucionado.
Muito obrigado pela atenção!
1 -
Olá! @MarceloMariano2
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Tenha certeza de que estamos trabalhando para o melhor funcionamento de todos os recursos. Sugerimos o seguintes procedimentos:
1 – Verifique sua conexão com a internet;
2- Tente entrar em outra máquina (celular, tablet, notebook, computador...);
2 – Troque de navegador: Chrome, Mozilla ou Microsoft Edge;
Aqui estão alguns "Artigos de Conhecimento" que podem ajudar:
As páginas não abrem no FamilySearch
Como faço para excluir todos os cookies e arquivos armazenados pelo meu navegador de internet?
Se desejar, pode entrar em contato conosco pelo link abaixo:
https://www.familysearch.org/pt/fieldops/entre-em-contato-conosco-na-america-do-sul-e-central
Poderá falar conosco pelo WhatsApp ou agendar uma ligação pelo aplicativo meet.
0 -
estou com o mesmo problema mas até agora não foi resolvido, não consegui visualizar nem numa sede da igreja
0 -
Bom dia.
O erro ainda persiste. Eu tenho registros em antepassados relevantes para o progresso de minha árvore genealógica e não consigo verificar os novos registros.
0 -
Olá !!! @RamiroSilveira
Por favor entre em contato conosco pela plataforma do oncehub, neste link:
Escolha o idioma em português!
Agradecemos sua compreensão!
0