Como exportar as informações da arvore em formato PDF para presentear um parente?
Tenho essa duvida, gostaria de mostrar para amigos e parentes o trabalho que tenho feito entretanto não encontro alguma opção de exportar as informações que acrescentei na arvore da familia para compartilhar com meus parentes. É possivel exportar?
Respostas
-
Olá, José Neto.
Obrigado pela sua questão.
Você pode imprimir gráficos em leque e linhagem a partir da Árvore Familiar. O FamilySearch converte as informações em um arquivo PDF, que você pode salvar em seu computador.
Clique no link abaixo, pois trata de " Como eu imprimo gráficos em legue e gráficos de linhagem na árvores familiar?"
https://www.familysearch.org/pt/help/helpcenter/article/informacoes-de-impressao-na-arvore-familiar
Por outro lado, como sugestão, pode também vir a criar um grupo familiar no familySearch para colaborar e se comunicar facilmente com sua família através de mensagens do FamilySearch.
Ao fazer parte de um grupo, pode enviar mensagens para todos os membros do grupo ao mesmo tempo, bem como, participar de vários grupos familiares (até dez). O criador do grupo é o primeiro membro e o administrador do grupo.
Caso considere relevante a sugestão, siga as orientações abaixo:
- No FamilySearch.org, clique em seu nome.
- Selecione Grupos Familiares.
- Clique em Criar Grupo.
- (Opcional) Clique
e carregue uma foto para o grupo.
Digite um nome de grupo.
(Opcional) Coloque uma descrição do grupo, das regras do grupo e clique na caixa de seleção se quiser que o grupo colabore em projetos de revisão de documentos históricos.
Clique na caixa de confirmação do acordo.
- Clique em Criar Grupo.
Próximas etapas:
Depois de criar um grupo familiar, você pode convidar outros usuários do FamilySearch para participar dele. Todos os membros do grupo receberão as mensagens enviadas para o grupo.
Acesse o link abaixo e siga as orientações:
Por fim, acreditamos que as orientações acima atendam à sua questão de poder compartilhar com os amigos e parentes as suas descobertas sobre os seus antepassados, bem como em PDF.
Caso ainda tenha alguma questão, esteja sempre em contato conosco.
1