Alterações nas ligações familiares
A colaboração é a base e a essência do FamilySearch, porém tem um lado negativo quando alterações efetuadas de forma displicente acabam por prejudicar outras pessoas. Minha sugestão é que a plataforma continue colaborativa, mas que as alterações efetuadas por usuários iniciantes (com menos de 1 anos de cadastro, por exemplo) necessitem da confirmação de um usuário mais experiente.
Comentários
-
"A colaboração é a base e a essência do FamylySearch", concordo em parte. Tem sim o lado negativo, a pouco na arvore que eu montei com mais de 70 pessoas, foi alterado o nome da esposa do meu primo, passando para o nome de um homem, que não tem nada a ver com a minha familia, e acrescentado toda a familia dele, no caso outra, totalmente desconhecida. Também aparece agora uma informação de uma tia, que na tela esta em duplicidade, como viva e como falecida.Teriamos que ter a segurança de que não pode ser alterada a arvore, sem a autorização que quem a montou, fez pesquisas, com familiares , com livros, enfim com todos os dados possiveis.
0 -
No caso de JOSÉ MONTEIRO DE BARROS e AMBROSINA RODRIGUES, os filhos são ARISVALDO MONTEIRO DE BARROS (meu pai) ARCY MONTEIRO DE BARROS, ÁLVARO MONTEIRO DE BARROS, ARISTHÉA MONTEIRO DE BARROS e ALICE MONTEIRO DE BARROS. E não apenas a ARISTHÉA.
0