alguém pode ajudar a achar algum registro dos meus tataravôs?
Bom dia, não consigo avançar na minha árvore em relação aos meus quarto avós, cujo ID são:GM69-9VK, GMDY-F19 (Manoel **** da Silva e Luzia Maria da Conceição, respectivamentes); GWJC-58C, GWJZ-QFY ( Manoel Francisco Barreira e Josefa Francisca da Conceição, respectivamentes). Apenas consegui o nome deles em uma certidão de nascimento do meu avô (G9XZ-294) e, numa certidão de casamento da minha bisavó (G71C-MGH). Se alguém puder ajudar agradeço.
O meu código para ajudante é: 73166, Obrigado.
Respostas
-
@rivaldorodrigues1 @Claudia Monteiro
Vc já pesquisou utilizando as ferramentas do Familysearch?
Quando pesquisamos registros, (Pesquisar - registros) estão os registros que já foram indexados, vc pode preencher os dados que vc tiver e analisar todos que estão disponíveis ali!
1 -
Olá! @rivaldorodrigues1
No FamilySearch existe várias ferramentas de pesquisa!
Você pode tentar na página inicial, bem abaixo do seu nome... habilitar a página para novas descobertas!
E, depois ir em : Pesquisar em todas as coleções
Desejamos sucesso em sua busca por seus antepassados !
Claudia Monteiro
0 -
Obrigado pelo comentário, porém, já fiz isso e nada de novidade. Dá um desânimo daqueles.
0 -
Eu vou tentar te ajudar. Eu não sei usar esse codigo de ajudante mas vou la mexer nos perfis que vc passou e ver se surge alguma luz. Olhando a arvore do Manoel Francisco eu percebi que a arvore ta uma linha reta, não tem irmãos em quase nenhuma geração. Talvez vc possa olhar os registros da cidade que cada um nasceu uns anos antes e alguns anos depois. Assim, vc talvez consiga identificar mais algum irmão e ir crescendo em ramos laterais. isso ajuda a encontrar nomes para a próxima geração que vc não tem.
1 -
Boa tarde, agradeço se puder ajudar. Já tentei achar algum irmão e, infelizmente não encontrei. Continuo procurando, mas, em vão.
0