Coloquei uma pessoa viva em duplicidade. Como cancelar ?
Não percebi que já tinha colocado a pessoa. Como posso cancelar , pois aparece duas
vezes ??? GNCJ-YZ5 e GNCJ-PXQ são a mesma pessoa. E não consigo apagar uma delas.
Respostas
-
Uma dessas pessoas (GNCJ-PXQ) aparece como falecida. Então o FS não vai achar que são a mesma pessoa. O q vc pode fazer é colocar a outra como falecida e unificar os perfis.
0 -
MINHA VÓ É LAZARA DE GODOY MAGRINI ,NAO ESTOU CONSEGUINDO MUDAR ESTA OUTRO NOME NO LUGAR DELA
1 -
Na seção Dados Vitais, digite o nome de nascimento da pessoa ou o nome legal completo. Em alguns casos há a mudança de nome legalmente ((além de mudanças de sobrenome após o casamento), digite o nome legal mais novo.
Caso isso não funcione, iremos tentar outra forma de te ajudar. Por favor nos dê um feedback.
Boa sorte!
0 -
Boa tarde, coloquei eu e minha irmã como filhos de meu avô como faço para corrigir?
/
0 -
- Verifique que a pessoa estão falecida
- Verifique os dados e combine-os.
- Abra uma das janelas das pessoas, copie o ID
- Abra a janela da outra pessoa, no lado direito nas ferramentas clique em combinar por número de identificação
- cole o ID copiado. Será aberta uma janela com todas as informações
- Revise e anexe.
- Recarregue a página.
0 -
- Verifique que a pessoa estão falecida
- Verifique os dados e combine-os.
- Abra uma das janelas das pessoas, copie o ID
- Abra a janela da outra pessoa, no lado direito nas ferramentas clique em combinar por número de identificação
- cole o ID copiado. Será aberta uma janela com todas as informações
- Revise e anexe.
- Recarregue a página.
0