Por que não consigo visualizar as imagens que estão com o símbolo da chave?
Respostas
-
estou no CHF da minha estaca mas não estou conseguindo visualizar alguns registros e gostaria de saber o motivo.
0 -
Boa tarde, seria interessante que vc postasse junto o link da coleção a qual vc não está tendo acesso!
O problema pode ser a finalização do contrato entre os detentores das imagens e o Familysearch. Só poderia te afirmar se tivesse acesso à coleção.
Se vc enviar o link posso verificar.
Um abraço
1 -
Olá! @Faria.Julia
Por que alguns índices têm limitações de acesso?
19 de julho de 2022
As limitações de acesso aos índices do FamilySearch vêm dos acordos de coleta de registros entre o FamilySearch e as organizações parceiras. Quando fazemos parcerias com terceiros interessados, isso ajuda o FamilySearch a fornecer mais acesso a mais registros a todos os que usam o site.
Em alguns casos, esses acordos nos dão permissão para compartilhar certos registros de modo limitado — com aqueles que visitam a Biblioteca de História da Família ou os centros de história da família locais pessoalmente, por exemplo.
Aqui estão algumas possíveis soluções para tentar quando um índice que você deseja visualizar não estiver disponível on-line:
- Pesquise o Catálogo para ver se registros semelhantes estão disponíveis em um formato diferente.
- Consulte o wiki de Pesquisa para encontrar outras fontes de informações para o local de interesse
- Peça ajuda à Comunidade do FamilySearch para pesquisa.
- Tente acessar os registros em uma data posterior. Nossos acordos podem mudar com o tempo, e sempre nos esforçamos para disponibilizar mais registros para nossos usuários.
Estamos sempre à disposição !
Desejamos sucesso em sua pesquisa!
0