Inclusões de novos nomes
Tenho encontrado em algumas certidões de nascimento nomes de avos maternos e paternos, não seria viável se criar um espaço para incluir nomes destes avos?.
Assim quando o pesquisador encontrar a certidão que ele esta procurando confirmaria os nomes dos avos.
Obrigado.
Adasio L. Filho
Comentários
-
Olá comunidade! Tenho mais 1000 indexações, por isso agora faço também revisões. Legal.
Não sei se foi por causa disso(revisões) ou foi coincidência, que quando fui consultar o nome do meu avô materno(espanhol), veio a certidão de batismo da minha mãe(espanhola), só que sem imagem, só com os dados.
Observação: veio com nome da minha mãe errado, mas os nome dos Pais e os 4 avós dela certos(por isso contatei que era dela mesmo). E mais o nome da madrinha e mais algumas pessoas presentes no batismo. Muitos nome e sobrenomes meio errados. Só que não dá pra mudar(arrumar esses nomes)
Tem uma observação dizendo que esse documento foi indexado por um computador, por isso tem muitos erros.
Minha dúvida e pergunta é:
Se foi indexada por um computador, deve ter uma imagem pra ter sido escaneada. Porque não aparece essas imagens dessas certidões de batismo, como aparecem aquelas certidões de batismo que fazemos revisões? Dessa já fiz mais de 9000 revisões.
Alguém sabe como funciona exatamente esses registries de batizado da Espanha?
0