Na minha pagina inicial quando logado não tem a "função ajudante".
Respostas
-
Para acessar a função você pode ir no sinal de Ajuda (ícone ? na linha da sua foto) ou dentro do sistema da Árvore Familiar.
0 -
Acesso do ajudante
ALTERAR
Permitir que outros me ajudem
Quando eu compartilho meu código para ajudante com outras pessoas, elas podem editar a Árvore Familiar E RECORDAÇÕES em meu lugar. Todas as mudanças que elas fizerem aparecerão como se tivessem sido feitas por mim. Posso cancelar o acesso aqui a qualquer momento.
O meu código para ajudante é: 91181
A resposta não foi conclusiva! Quero saber como consigo nomear um parente usuário do sistema para ser o meu ajudante como descrito acima?
Paulo César Vicentin
(19) 99790-1221
pc.vicentin@gmail.com
0 -
Olá @Paulo Cesar Vicentin,
Não sei se entendi bem sua pergunta, mas qualquer pessoa para quem você informe seu nome de usuário e código de ajudante, poderá lhe ajudar, mas dessa forma, seu nome aparecerá na alteração, pois a pessoa estará apenas lhe ajudando dentro de sua própria árvore...
Caso queira a ajuda de um parente ou qualquer outra pessoa, mas queira que o nome dessa pessoa apareça nos registros, como tendo feito alterações, basta você passar o ID da pessoa falecida, para que esse parente ou um outro usuário realize alterações... Dessa forma, aparecerá na alteração o nome do usuário que a realizou.
Atenciosamente,
Ji Salles
1