Como fazer cópia dos meus cadastro no family Search,
Boa Noite!
Estou precisando de ajuda, para que me informem como faço cópia dos meus cadastro no familySearch. Tenho cadastrado já bastante membros familiares e tenho receio de perder , assim como perdi em outro site.
Me informaram para usar RootsMagic8, poderia por gentileza me passar o caminho das pedras, pois o site é todo em ingles.
Respostas
-
Bom dia Geraldo António Costa,
Informamos que pode imprimir os registros de um grupo familiar da sua Árvore Familiar, seguindo as etapas abaixo.
Um registro de grupo familiar lista um casal e seus filhos, junto com fatos relevantes sobre eles. Você pode imprimi-los da Árvore Familiar com ou sem fontes.
Se você incluir as fontes, apenas as fontes anexadas às pessoas serão impressas. Fontes anexadas a relacionamentos não são impressas.
Nota: Os registros de grupo familiar não podem ser impressos para indivíduos. Cônjuges ou filhos devem ser incluídos no registro ou a janela de impressão relatará um erro.
Quando os membros da Igreja imprimem um registro de grupo familiar, ele contém informações sobre as ordenanças no lado direito da impressão. Para imprimir os registros de grupo familiar sem as informações sobre a ordenança, desative a exibição das informações sobre a ordenança no site ou aplicativo e, em seguida, imprima o relatório.
Etapas (Site)
- Na Árvore Familiar no site do FamilySearch, encontre a página pessoal de um dos pais da família.
- Se a seção Detalhes ainda não estiver aberta, clique em Detalhes.
- Se a pessoa estiver ligada a mais de um cônjuge, role para baixo na seção Membros da Família e clique na caixa de seleção Preferida para o cônjuge que você deseja imprimir.
- Encontre a seção Imprimir no lado direito da tela e clique em Família ou Família com Fontes.
- No arquivo PDF que aparece, clique no ícone de impressora.
- Clique em Imprimir.
- O gráfico é aberto como um PDF em uma nova guia.Use o recurso de impressão do seu navegador para imprimi-lo. Se o seu computador tiver problemas com o arquivo PDF, tente limpar o cache e os cookies ou usar um navegador diferente. Use o recurso de impressão do seu navegador para imprimi-lo.
No site do FamilySearch, a Árvore Familiar gera arquivos PDF interativos para os registros de grupo familiar, o que significa que você pode adicionar ou modificar informações nele. Ao trabalhar com arquivos interativos, esteja ciente das seguintes diretrizes:
- O Chrome suporta os melhores arquivos PDF interativos. Os usuários do Firefox vêem uma mensagem no canto superior direito quando abrem o PDF: "Este documento PDF contém formulários. O preenchimento dos campos de formulário não é suportado".
- A alteração do arquivo PDF não altera as informações na Árvore Familiar. Recomendamos mudar as informações na Árvore Familiar e depois imprimir o relatório.
- O tamanho de cada geração tem uma largura fixa. Você não pode alterá-la.
Etapas (Aplicativo Móvel)
Se o seu dispositivo móvel estiver configurado para imprimir, você pode imprimir o gráfico de linhagem do aplicativo móvel Árvore Familiar. Caso contrário, você pode compartilhar o arquivo PDF com você mesmo por email ou outro meio pelo qual você possa imprimir.
- De dentro do aplicativo móvel Árvore Familiar, encontre a pessoa que você quer, e toque em seu nome.
- Se a pessoa tem um cônjuge ou casal de pais, siga estas etapas:
- Toque em Cônjuges ou Pais.
- Toque na seta para baixo para os cônjuges ou pais que você qer no relatório.
- Se ainda não estiver selecionado, toque em Preferido.
- Abra a opção de impressão:
- Android: toque em Gráficos.
- Apple iOS: Toque nos três pontos no canto superior direito, toque Mais, e então, toque em Gráficos.
- Toque no registro de grupo familiar que você deseja:
- Android: Família com Fontes ou Família
- Apple iOS: Família com Fontes (PDF) ou Família (PDF)
- Se você estiver usando um dispositivo Android, abra seus downloads e toque no arquivo. Também pode ser necessário selecionar um programa para abrir o arquivo PDF. Em um dispositivo Apple iOS, o PDF simplesmente abre.
- Use a funcionalidade de impressão do dispositivo para imprimi-lo. Ou toque no botão opções e compartilhe o relatório por email ou outra opção.
Obrigada pelo seu serviço na História da Família.
1 -
Boa Tarde , me desculpe mas me expressei errado , não seria cópia de impressão, mas fazer uma cópia arquivo (download) para que possa guardar. Me passaram um site que se chama Roots Magic 8 , mas ele se encontra em inglês e se tivesse o caminho dos passos , ficaria agradecido.
0