Busca por registros!
Fábio Monteiro da Sé L1Z2-C5C 20:56
Boa Noite a todos!
Estou precisando de ajuda com os registros dos meus bisavós José Luiz Gonzaga e Maria Moreira de Andrade, minha árvore 🌳 genealógica está travada por falta de informações e dados da minha ascendência materna!
Tenho uma grande habilidade em fazer pesquisas, graças à oportunidade que tive do FamilySearch.org, onde eu também tenho realizado contribuições com registros e informações que eu tenho encontrado em minhas pesquisas.
As informações que tenho sobre os meus bisavós são essas que eu encontrei no livro que um amigo meu publicou, que fala sobre a história da minha cidade, e de famílias que imigraram para o Brasil de vários países, no período de 1860 a 1910. É um grande banco de dados e possui informações sobre diversos temas, como a construção da Ferrovia Oeste de Minas, companhia de Navegação, primeiros habitantes, registros da Igreja Católica e civis, e da cultura dos imigrantes que vieram para Ribeirão Vermelho.
Desde já, agradeço pela sua atenção e disponibilidade!
As informações que eu tenho dos meus bisavós maternos são essas que estão no livro, as fontes que estão no livro são do cartório de registro civil, da Igreja e de outros órgãos públicos do qual minha cidade pertenceu como distrito, são muito confiáveis.
Melhor resposta
-
@Claudia Monteiro @Fábio Monteiro da Sé L1Z2-C5C
Boa Tarde, no catálogo tem registros paroquiais disponíveis para pesquisa!
Dá uma olhada se vc os encontra nesses registros que ainda não foram indexados!
Catálogo do FamilySearch: Registros paroquiais, 1723-1952 — FamilySearch.org
Catálogo do FamilySearch: Registros paroquiais, 1763-1932 — FamilySearch.org
Boa pesquisa
2