Pessoas Vivas na árvore genealógica
Boa tarde,
A minha sugestão tem que ver com o registo de pessoas vivas na árvore. Eu tenho tentado ajudar alguns amigos e pessoas do grupo, adicionando parentes nas árvores. Acontece que quando eu adiciono pessoas vivas, elas continuarão a aparecer para mim mas não aparecem para as pessoas que estou a ajudar e que são efectivamente os parentes, muitas vezes parentes directos como avós e tios. A minha sugestão seria ter forma de quem coloca poder indicar acesso e liberar as informações para a pessoa que seria indicada.
Por exemplo eu coloco uma pessoa viva, depois poderia ter forma de dizer que autorizo a visualização ao membro XXX ou ao membro com o ID.....
Comentários
-
Excelente observação, compartilho da mesma situação. Tenho primos, tios que encontro vivos por aqui e solicitam para que eu habilite a função para visualização pública sendo que meu perfil ja esta liberado, mas eles não conseguem ver minha arvore. Se o intuito é construir a rede familiar por aqui, eles obrigatoriamente deveriam ver o que fiz e compartilhar as informações para auxiliá-los e a mim tb. Pensem nisso. Libere nossas arvores de pessoas vivas.
0