Página inicial› Ajuda do FamilySearch› Questões Gerais de Pesquisa

Catalogo com acesso restrito - Bocaina/SP

Jessica8,384
Jessica8,384 ✭
July 19, 2022 em Questões Gerais de Pesquisa

Olá caros,

Estou realizando uma busca de certidão de nascimento.

Acredito que o mesmo se encontra nesse catálogo :

https://www.familysearch.org/search/film/008156345?cat=426201

Porém o mesmo só está disponivel para consulta em CEF ou biblioteca, porém nao consegui contato com nenhuma proxima a minha residência e também, e os horários que tem de abertura são alguns que não consigo ir.

Alguem consiguiria liberar o acesso desse catalogo ou me ajudar na busca ? O cartório já me retornou em qual página se encontra

PEDRO- Livro A-15, fls.154, n.102 - 25/09/1912.

Grata pela ajuda desde já .

0

Respostas

• Marleci Peixoto
    Marleci Peixoto ✭✭✭
    July 26, 2022

@Jessica8,384 @Claudia Monteiro

Os acordos realizados entre o familysearch e os administradores de registros, tem o objetivo de obter o acesso mais amplo possível para que nós possamos utilizar, porém são os administradores que determinam através de contratos, o tipo de acesso aos registros, que o fs pode proporcionar aos usuários, observando também a legislação de cada país.

A adesão estrita do FamilySearch a esses direitos e essas leis protege os registros e as informações encontradas neles, gerando confiança entre as partes, permitindo assim continuar disponibilizando mais registros ao longo do tempo.

Mas, vc pode me passar o nome da pessoa a qual vc está procurando? Posso te ajudar a encontrar esse registro!

1
  • Claudia Monteiro
    Claudia Monteiro ✭✭✭
    July 26, 2022

Olá! @Jessica8,384

Todos os registros restritos somente podem ser visualizados nos CHF(Centro de História da Família) devido ao contrato que o FamilySearch fez com os detentores dos registros.

Podemos também verificar esses CHFs que você não consegue contato, favor enviar os nomes ou os números de telefone.

Estamos à disposição!

Claudia Monteiro

0
Clear
No Groups Found

Categorias

• Todas as salas de discussão
  • 1.7K Ajuda do FamilySearch
  • 140 Questões gerais
  • 142 Questões Gerais de Pesquisa
  • 115 Centro do FamilySearch
  • 49 Conta do FamilySearch