Catalogo com acesso restrito - Bocaina/SP
Olá caros,
Estou realizando uma busca de certidão de nascimento.
Acredito que o mesmo se encontra nesse catálogo :
https://www.familysearch.org/search/film/008156345?cat=426201
Porém o mesmo só está disponivel para consulta em CEF ou biblioteca, porém nao consegui contato com nenhuma proxima a minha residência e também, e os horários que tem de abertura são alguns que não consigo ir.
Alguem consiguiria liberar o acesso desse catalogo ou me ajudar na busca ? O cartório já me retornou em qual página se encontra
PEDRO- Livro A-15, fls.154, n.102 - 25/09/1912.
Grata pela ajuda desde já .
Respostas
-
@Jessica8,384 @Claudia Monteiro
Os acordos realizados entre o familysearch e os administradores de registros, tem o objetivo de obter o acesso mais amplo possível para que nós possamos utilizar, porém são os administradores que determinam através de contratos, o tipo de acesso aos registros, que o fs pode proporcionar aos usuários, observando também a legislação de cada país.
A adesão estrita do FamilySearch a esses direitos e essas leis protege os registros e as informações encontradas neles, gerando confiança entre as partes, permitindo assim continuar disponibilizando mais registros ao longo do tempo.
Mas, vc pode me passar o nome da pessoa a qual vc está procurando? Posso te ajudar a encontrar esse registro!
1 -
Olá! @Jessica8,384
Todos os registros restritos somente podem ser visualizados nos CHF(Centro de História da Família) devido ao contrato que o FamilySearch fez com os detentores dos registros.
Podemos também verificar esses CHFs que você não consegue contato, favor enviar os nomes ou os números de telefone.
Estamos à disposição!
Claudia Monteiro
0