Sincronização conta: minha com minha esposa
Todos os meus dados aparecem desatualizados na conta da minha esposa e da mesma forma sobre minha esposa em minha conta.
Tentei buscar minha esposa pelo ID e diversas outras formas. Não funcionou.
O que posso fazer para que os meu dados estejam atualizados na conta da minha esposa e os dela estejam atualizados em minha conta?
Respostas
-
Olá Carlos E. Daniel
O sistema foi projetado para possibilitar acrescentarmos registros de pessoas vivas e falecidas, unidos numa árvore familiar comum. Porém, os registros das pessoas vivas não são exibidos a outros usuários devido às regras de privacidade.
Se você digitou uma pessoa viva, lembre-se dos seguintes itens:
- Só você pode ver as informações sobre a pessoa viva em sua Árvore Familiar e ela terá um ID próprio (Identificador da Pessoa). Nem mesmo a pessoa sobre quem o registro se refere pode vê-la na árvore dela (com o ID que está em sua árvore), pois ela possui na árvore dela um ID diferente do ID dela que está em sua árvore.
- Não se pode usar o recurso de busca na Árvore Familiar para encontrar pessoas vivas e o sistema não vai permitir acrescentar uma pessoa viva de uma outra Árvore Familiar, usando o mesmo ID.
Procedimento Para Compartilhar Árvore
1. Para cada pessoa viva, você terá que criar um registro em sua árvore familiar. Esse registro é para que você ou seus familiares possam ligar os familiares falecidos a ele.
2. Para que você compartilhe as mesmas informações dos antepassados falecidos com seus familiares, ou vice-versa, basta que você ou seus familiares acrescentem em suas árvores as pessoas vivas e depois, acrescentem a primeira geração de antepassados falecidos correspondentes a essas pessoas vivas, através dos IDs dos falecidos que você fornecer a eles, ou vice-versa.
3. Feito isso, todos os antepassados falecidos ligados àquele antepassado falecido que foi acrescentado às árvores de seus familiares ou sua, serão automaticamente incorporados em suas respectivas árvores familiares, sem haver a necessidade de digitar um a um.
NOTA: Se porventura, houver algum registro de pessoa viva ligado aos antepassados falecidos, ele não irá aparecer na árvore de quem quer que seja, a não ser na árvore da pessoa que criou o registro.
1