Preciso de ajuda para corrigir a indexação de um registro
Trata-se de um registro de falecimento onde aparece o nome do meu sogro, que foi indexado erroneamente. Eu consigo acesso ao registro para fazer alterações somente de datas e locais. O nome está claramente errado, como pode ser comparado com outros registros existentes. Ao que parece o registro foi indexado pela própria igreja, em Utah. https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:6XCJ-PS8J?cid=fs_copy
Melhores respostas
-
Olá ! @Eduardo M Pereira
Infelizmente no momento o sistema não está habilitando pra fazer alteração, sentimos muito, sabemos o quanto o nome é importante, sugerimos que na página detalhes, no tópico Resumo da Vida você possa fazer uma anotação do ocorrido e aguarde para que futuramente possas fazer a correção do nome.
Agradecemos sua compreensão e desejamos sucesso em sua pesquisa!
Claudia Monteiro
1 -
Estamos sempre em descobertas e evolução ,as observações e sugestões são muito bem vinda . Criar sugestão é um delas.
0
Respostas
-
Eu imaginava que essa fosse a resposta. Só acho que deveria haver alguma forma de sinalização de que o registro precisa de revisão para que esse e outros na mesma situação tivessem prioridade na hora que esse tipo de alteração for permitida e não fiquem aleatoriamente aguardando alguém encontrar.
1 -
Ótima ideia !!! @Eduardo M Pereira
Poderia, por favor postar em 'Sugira uma ideia'.
Assim os engenheiros ficaram sabendo !
É muito bom receber esses feeddback !
Desejamos sucesso em sua pesquisa !
Claudia Monteiro
1 -
@Eduardo M Pereira Vc foi genial na ideia, comigo aconteceu o mesmo, o registro do meu avô esta com vários erros, e pior, não consigo alterar absolutamente nada! Inclusive ele esta como feminino! Ainda assim, salvei o registro dele nas fontes, e aguardo um dia poder fazer a devida correção, ou então que os engenheiros façam as alterações o quanto antes.
@Claudia Monteiro acabei de ter uma super surpresa, fui olhar o registro e as opções foram liberadas e consegui corrigir o nome dele e da minha bisa, que estavam errados! Porém o sexo ainda é ficará errado.
1 -
@Marleci Peixoto Que maravilha !!!! Temos que ter paciência com a evolução da tecnologia !!!!
1 -
0
-
Criei a sugestão. Obrigado pela dica.
1