CHF - REGISTROS INDISPONÍEIS
Tenho tentado acessar registros bloqueados do Brasil, Itália e Portugal em um CHF em Curitiba - PR, mas tem sido em vão. Já faz alguns meses que os arquivos não abrem e estão indisponíveis.
Gostaria de saber, por gentileza, se há uma previsão para liberação desses acessos ou outra forma de acessá-los?
Desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.
Respostas
-
Ola boa noite Thaise,
Obrigada pelo seu contato, qual é o endereço do CHF,em questão?
0 -
Olá
Estive presencialmente no templo em Curitiba (Campo Comprido) faz 2 meses e desde então tenho entrado em contato direto e a resposta é sempre a mesma, arquivos bloqueados permanecem indisponíveis.
0 -
Bom dia,
Iremos verificar o que precisa ser ajustado neste e Centro de Historia da Família, e em breve retornaremos.
Tenha um ótimo fim de semana.
0 -
Olá Thaise,
Os ajustes e atualizações necessários para a visualização dos Registros Restritos, já estão sendo feitos, em breve os acessos serão normalizados.
Estamos a disposição sempre que precisar.
0 -
Agradeço imensamente pelo retorno e pela atenção.
0 -
Olá, tenho uma pergunta bastante simples. Para consultar um registro que aparece bloqueado, ao tentar consultar daqui de casa, eu devo me dirigir a um CHF. Até aqui eu entendi .. rs. Agora minha dúvida é a seguinte: lá no CHF, para eu consultar o registro bloqueado eu mesmo vou conseguir acessar com o meu próprio login, ou a pessoa da igreja que está no CHF é quem vai conseguir acessar o registro? Grato.
0 -
Boa tarde UlissesSousa Penna,
Tudo berm?
Você próprio fara o acesso, com seu próprio login e senha, como faz ai de sua casa.
Estamos a disposição sempre que precisar.
1 -
Olá, mais uma vez, depois de inúmeras tentativas de agendar um horário para consultar arquivos (mais de 3 meses) fui acessar os arquivos e não consegui.
0 -
Ola ThaiseMello,
Obrigada pelo seu contato, qual é o endereço do CHF,em questão?
0 -
Estou enviando esta mesagem aqui do CHF do Templo de Belém-PA. Está acontecendo o mesmo da foto acima que a ThaiseMello enviou. Tentei em todos os computadores aqui do CHF e TODOS estão exibindo a mesma mensagem de:
"Não foi possivel verificar se você está no momento em um centro de história da família. Fale com a equipe do centro para corrigir isso."
Ao que parece, a extensão está nstalada no navegador, mas a mesma não consegue identificar se o computador está na rede do CHF ou não.
Falei com a equipe que trabalha aqui no CHF do Templo, mas ninguém sabe resolver isso. Acho q só o suporte técnico de informática poderá resvolver esse problema de Proxy.
0