Não estou encontrando meu bisavô
Não estou encontrando meu bisavô tive que eu mesmo adicionar,nome dele é João RODRIGUES de Araújo natural provavelmente de Goiás
Respostas
-
Olá! @GabrielAraujo37
Você poderá realizar a pesquisa no FamilySearch na aba "Pesquisa" nos subitens "Registros" para documentos que já tenham sido indexados pelo FamilySearch ou nos subitens "Imagens" ou "Catálogos" caso os documentos ainda não tenham sido indexados, nesta segunda forma você realizará a busca em livros digitalizados em cartórios e igrejas, sendo esta pesquisa realizada por local e data aproximada do evento
Links que podem ajudar!
Desejamos sucesso em sua pesquisa !
Claudia Monteiro
0 -
PRECISO DE AJUDA PARA ENCONTRAR A CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE MEU BISAVÔ EM PORTUGAL, ELE SE CASOU NO RJ, ELE NASCEU EM PORTUGAL, ILHA DA MADEIRA EM 1866, FALECEU EM TRAJANO DE MORAES - RJ - NO BRASIL PROVAVELMENTE EM 1926 OU 1927. MANOEL DA CRUZ BILRU ( BIRRO OU BIRBO) SEU PAI MANOEL DA CRUZ BILRU ( BIRRO OU BIRBO) MÃE MARIA DOMINGAS. SOU ALAN DA CRUZ SOUSA. email alancs80@gmail.com
0 -
@ALAN DA CRUZ SOUSA @Claudia Monteiro , boa tarde, dá uma olhada nesse link! Acho que se trata do batismo de uma irmã do seu bisavô.
{name} na entrada para Roza, “Portugal, Coimbra, Registros Paroquiais, 1459-1911” • FamilySearch
1