Remoção de Recordações
Deveria haver a possibilidade de remover recordações de álbuns de terceiros. Atualmente, só consigo remover recordações de álbuns que eu criei. Porém, alguém que não conheço acrescentou minha recordação a um álbum, e não tive como remover ela desse álbum, porque simplesmente não aparecia a opção. Conversei com o suporte do Family Search, e a sugestão que me deram foi excluir a recordação do FamilySearch e acrescentar novamente, como privada, para que não fosse acrescentada a um novo álbum de terceiros, e foi o que eu fiz. Mas deveria ser possível retirar a recordação do álbum sem precisar excluir no Family Search.
Comentários
-
Olá Renan, lamentamos pelo ocorrido.
O site do FamilySearch fornece o recurso de comentários como uma forma para os colaboradores se comunicarem uns com os outros sobre os itens de Recordações,Você pode excluir os comentários e fotos que você acrescenta às recordações.
- Você pode acrescentar comentários a qualquer item de Recordações.
- Você pode excluir os comentários e fotos que você acrescenta , mas não pode excluir os comentários ou fotos de outro usuário. Um recurso de edição ainda não foi disponibilizado.
- Para entrar em contato com o colaborador que comentou ou inseriu uma foto sem sua permissão clique em seu nome. Se o contribuinte optou por compartilhar informações de contato, você pode vê-la.
- Se você não vir informações de contato, use o serviço de mensagens do FamilySearch para contatar um colaborador.
Espero ter ajudado, Atenciosamente
Maria Aparecida
0