Olá, aguém pode me ajudar!
Estou pesquisando sobre o meu avô, Joaguim Severino da Silva, filho de José Severino da Silva (Incerto), e Maria (Severina ou Tereza) da Silva (Incerto). Nascido 1908 (Incerto) nas provaveis cidades do interior da Paraiba (João Pessoa, Guarabira, Bananeira, Serra da Raiz, Pipirituba, e Mamanguape). Falecido em Afonso Bezerra, RN, 1967 (Atestado de Obito encontrado). Poucas informações temos dele, apenas que ele apareceu em Guarabira, PB, 1940, para trabalhar e conheceu a minha vó, casando se e vindo para o Rio Grande do Norte logo após. Se você tem alguém na sua pesquisa com os dados parecidos e desejar me ajudar é só entrar em contato pelo email carhlosferhreira@gmail.com. Ou pelo FamilySearch!
Respostas
-
Estimado José Carlos Ferreira da Silva,
Se o seu avô apareceu em Guarabira, PB, e aí conheceu a sua avó e casou, pensamos que o melhor será fazer uma pesquisa pelos registros de matrimónio da igreja católica. Por favor, clique sobre o link abaixo e escolha os registros que mais se adequam à informação que tem de seu avô.
Brazil, Paraíba, Guarabira, Paróquia Nossa Senhora da Luz, registros paroquiais, 1934-2014
Agradecemos o seu empenho na pesquisa de seus antepassados.
0