Ajuda POR FAVOR encontrar Luigi D'arpino - Atto di Nascita
Olá, tudo bom?
Vim aqui ver se alguem consegue me ajudar de alguma forma a localizar o local (comune) do meu bisavô e o ano de nascimento.
Já encontramos o Atto di Nascita do pai dele (meu trisavô) através do Portale Antenati, na comune de Cervaro no Archivio di Stato di Caserta, mas não estou conseguindo encontrar do meu bisavô de forma alguma.
Dados:
Nome: Luigi D'arpino
Nomes alternativos: Luiz D'alpino, Luis D'alpino
Data de Nascimento : 25 de julho de 1888 - 1891
Nome do pai: Angelo D'arpino
Nome da mãe: Antonia Tomassi
Data de chegada no Brasil: 10/06/1895
Family Search link: Luigi D'Arpino (1891–1975) | Pessoa | Árvore Familiar | FamilySearch
Comentários
-
Olá, tudo bem, queria saber como vc achou seu trisavô, eu estou com muita dificuldade de achar meu bisavô Andre Vaccari, na Itália seria Andrea, pais de chama Antônio Vaccari e Maria Vaccari, gostaria que vc pudesse me ajudar localizar
Grato
manoel
0 -
Vc não tem mais nenhuma informação? Qual o perfil no family search ?
O que a pessoa da pergunta fez foi procurar no Portale Antenati (https://www.antenati.san.beniculturali.it/)
Da pra colocar por cidade ou por sobrenome. Pra mim, a busca pela cidade é bem mais facil de encontrar o que eu preciso. Após filtrar a cidade eu vou nos filtros q ficam do lado esquerdo e escolho o ano e tipo de registro.
Mas isso também da pra ser feito pela busca nos registros do family search. Vá no menu Pesquisar - Catalogo - nome da cidade q vc precisa procurar. Vão ter diversas opções, provavelmente registro civil seja o q vc precisa.
Espero ter ajudado
0