Excluindo parentes e dados da arvore familiar
Boa noite, preciso de ajuda com minha árvore familiar, tem uma pessoa que está excluindo familiares, excluindo dados como óbitos, casamento e nascimento. Estou muito triste pois são familiares que eu tinha colocado com os registros e datas totalmente corretos.
Não sei como essa pessoa teve acesso a minha arvore, não conheço e muito menos consigo entrar em contato, pois ele não me responde em nada. Alguém poderia me ajudar, por favor ?
0
Respostas
-
-
Olá, Mariele!
Sinto muito! Mas o canal correto para resolver esse tipo de problema é fazendo uma denúncia de abuso:
- Acesse o lugar no FamilySearch onde você pode relatar abusos:
- Ferramentas: Na aba Pessoa de um indivíduo, procure pelo link Relatar Abuso em Ferramentas.
- Visualizador de Recordação: No visualizador de itens de recordação, procure no canto superior direito pelo link Relatar Abuso.
- Mensagens: Clique no nome da pessoa ao lado de uma mensagem e clique em Relatar Abuso.
- Fontes anexadas a indivíduos: Clique em uma fonte. O link Relatar Abuso aparece abaixo do título da fonte.
- Fontes anexadas aos parentes: Navegue até a página individual de uma pessoa. Role para a seção Membros da Família e clique no ícone Editar. Clique em uma fonte da seção Fontes do Parentesco. Relatar Abuso está sob o título da fonte.
- Preencha as informações necessárias e clique em Enviar. Todos os relatórios permanecem confidenciais.
Quanto mais cedo você fizer a denúncia, mais cedo esse problema poderá ser resolvido!
Atenciosamente,
Cibele
0 - Acesse o lugar no FamilySearch onde você pode relatar abusos: