Indexação feita por computadores
Gostaria de saber se é possível solicitar a indexação por computador de um livro de registros específicos. Na cidade de Águas Belas, Pernambuco , Brasil, foi digitalizado o livro de nascimentos que me ajudou muito, mas o livro de casamentos e obituários não dessa, forma gostaria de saber se é possível pedir para que seja feito a indexação do livro de Óbitos 1812-1945 -- Casamentos 1833-1948, Microfilme 2123827 DGS 8162370
Respostas
-
Spanish to English translation:
I would like to know if it is possible to request a computer indexing of a book of specific records. In the city of Águas Belas, Pernambuco, Brazil, it was digitized or the book of births that helped me a lot, but the book of marriages and obituaries did not want to know, I would like to know if it is possible to ask for it to be certified in the index of the book of Obituaries 1812 -1945 -- Weddings 1833-1948, Microfilm 2123827 DGS 8162370
0 -
Sorry, Portuguese to English
0 -
0
-
Olá, @Claudia Monteiro
Sim, isso mesmo eu quis dizer indexação por inteligência artificial.
Yes, that's rigth , i meant artificial intelligence indexing.
0 -
Estou pesquisando a respeito !
E, também encaminhei a sua pergunta para os "universitários".
Claudia
0 -
Olá !@Dave Morris6
Infelizmente não, só é possível indexar aqueles projetos que estão selecionados no momento
Claudia
1 -
Acredito que haveriam mais voluntarios para indexação se pudessemos escolher nossas cidades de preferencia para indexar.
1