Catálogos de imagens com acesso restrito (figura da câmera com chavezinha)
Utilizando o menu "Pesquisar Catálogos", ao buscar pela localidade Itarema, Ceará, Brasil, traz como resultado 4 blocos de microfilme/imagem digital com a figura da câmera fotográfica com chavezinha que representa imagens restritas que só podem ser visualizadas em computadores do CHF ou bibliotecas afiliadas do Familysearch. Já tentei acessar esses catálogos a partir de computadores de dois CHFs diferentes (Luque,Paraguay e Itaquera,Brasil), e em ambas tentativas as imagens apareceram bloqueadas tal qual como meu computador pessoal e celular.
Tenho duas perguntas: 1. Existe um passo a passo específico para fazer esse acesso utilizando computadores do CHF ou Biblioteca afiliada? e 2. Existe um software específico instalado no computador do CHF que deve ser utilizado para fazer esse acesso?
Respostas
-
Olá, Tony Souza
Obrigada estar na Comunidade do Family Search.
Respondendo as questões .
1. Não existe passo a passo é só clicar e o registro abrirá.
2. Sim existe um programa nos computadores do CHFs para este acesso.
Quando não abre normalmente é porque necessita ser feita alguma atualização.
Qual a localização dos CHFs em que você foi e não conseguiu acessar estes registros? Iremos contatalos para verificar a necessidades locais.
Parabenizamos por sua dedicação na pesquisa da história da familia. Sucesso!
Estaremos a sua disposição para toda e qualquer ajuda que precisar.
0 -
Olá Rosemeire Batista,
Obrigado pela atenção.
Estas são as localizaçoes dos CHFs em que fui e não consegui acessar os registros:
São Paulo Brazil Itaquera Family History Center
RUA BOLEEIRO 144
SAO PAULO Sao Paulo 08290-640
Luque Paraguay Family History Center
Independencia Nacional N 299 esq González
LUQUE 2060
1