Indexação para o estado de Pernambuco
Melhores respostas
-
Atualmente não há projeto para o local que você mencionou.
Quando nenhum de seus projetos preferidos estiver disponível, por favor, tente um projeto diferente.
Tentar um novo projeto que inclua registros desconhecidos pode ser intimidante. No entanto, à medida que você tenta algo novo, você pode encontrar mais prazer aprendendo sobre diferentes tipos de registros. Para aprender a indexar um novo tipo de projeto:
- Leia atentamente as instruções do projeto.
- Revise a imagem para saber o que é esperado.
- Verifique a Ajuda com o Campo para ter certeza de que a indexação foi feita corretamente.
- Para obter ajuda, entre em contato com o administrador do grupo local ou com o consultor de história da familia da estaca clicando em Obter Ajuda, no topo da tela Meus Lotes. Uma janela suspensa aparece.Clique em Fale Conosco, que contém informações de contato para as pessoas e recursos mais próximos disponíveis.
Passos
- Na janela Procurar Lotes, clique no nível de dificuldade desejado.
- Selecione um idioma.
- Selecione um local.
- Selecione um período de tempo.
Artigos relacionados
O que são Meus Lotes na Indexação via Web?
Quais são os próximos projetos de indexação?
Espero que isso responda sua pergunta. Esta resposta foi produzida usando o Google Tradutor.
1 -
ok, obrigado. Percebi que os documentos de Pernambuco estão sendo digitalizados pelo APP "Participe". estou adquirindo lotes no projeto de Minas gerais e pelo APP "Participe". Pernambuco amor, venha logo! ansioso.😎
1
Respostas
-
Acrdito que haveriam mais voluntarios se pudessemos escolher nossas cidades de preferencia para indexar.
0