Estão apagando centenas de nomes da minha árvore diariamente, porfavor me ajudem.
Por favor me ajudeeeeeeeem.
Já enviei vários pedidos de ajuda, já enviei várias provas que estou sendo perseguida no familysearch, que tem um hacker apagando tudo na minha árvore que dedico décadas de trabalho árduo, até agora não recebi nenhuma mensagem, nenhuma ajuda e enquanto eu espero ele está apagando milhares de nomes, porfavor alguém tem que fazer alguma coisa, ese site tem que tomar providências por deixar qualquer pessoa entrar e deletar tudo da sua árvore e não tomarem providências. São pessoas que esperam a centenas e anos para fazermos seus convênios e estão sendo prejudicados por pessoas ruins que estão aqui para atrapalhar a obra do senhor. Me ajudeeeeem.
Ele vive trocando de nome, mandei o que ele está usando agora e mais provas do que ele está fazendo. Espero respostas o mais rápido possível. Isso tem que ser parado.
Respostas
-
Eu amo fazer esse trabalho e me dedico todos os dias, comecei a reparar que essa pessoas estava desfazendo tudo o que eu fazia com tanta dedicação e responsabilidade. Enviei uma mensagem perguntando o porque ele estava fazendo isso e essa foi a resposta que ele me deu, ela está anexada no email, e apartir daí se dedicou a me perseguir e destruir um trabalho que dedico a anos. Estou te enviando apenas alguns nomes mas ele apagou centenas. Ele hackeou meu celular , não posso mais fazer nada na minha árvore, porque tudo o que eu faço ele em seguida exclui, porfavor me ajudem, ele disse que ninguém poderá fazer nada contra ele, mas acredito que o senhor irá nos ajudar, porque sua obra não pode parar. Conto e oro para que possam me ajudar.
0 -
Por favor me ajudeeeeeeeem.
Já enviei vários pedidos de ajuda, já enviei várias provas que estou sendo perseguida no familysearch, que tem um hacker apagando tudo na minha árvore que dedico décadas de trabalho árduo, até agora não recebi nenhuma mensagem, nenhuma ajuda e enquanto eu espero ele está apagando milhares de nomes, porfavor alguém tem que fazer alguma coisa, ese site tem que tomar providências por deixar qualquer pessoa entrar e deletar tudo da sua árvore e não tomarem providências. São pessoas que esperam a centenas e anos para fazermos seus convênios e estão sendo prejudicados por pessoas ruins que estão aqui para atrapalhar a obra do senhor. Me ajudeeeeem.
Ele vive trocando de nome, mandei o que ele está usando agora e mais provas do que ele está fazendo. Espero respostas o mais rápido possível. Isso tem que ser parado.
0 -
Por favor me ajudem, ele está apagando centenas de nomes da minha árvore todos os dias.
0 -
Hello,
My name is Piper and I am the community manager for FamilySearch. I am so sorry to hear that you are dealing with this! This sounds painful and horrible! :(
Unfortunately, many times we need to keep praying plus block and report over and over again before we find relief. Here are articles to help you. The first one is the main article and describes what you can do. The following three tell you how to do it.
Quais são as regras para discussões e mensagens?
- Como denuncio abuso, spam, memórias impróprias e outros conteúdos?
- Como faço para excluir uma mensagem nas Mensagens do FamilySearch?
- Como faço para silenciar ou bloquear alguém de me enviar mensagens?
I hope this helps a little bit. Keep reporting, praying, and blocking. FamilySearch will do the best they can.
1