CHF de Juiz de Fora/MG
Boa noite a todos!
Primeiramente, peço desculpas pela insistência. Desde outubro/2021, estou tentando fazer pesquisa no CHF de Juiz de Fora e o mesmo não está possibilitando abrir imagens consideradas restritas.
Já entrei em contato com uma pessoa que trabalha na atualização do sistema (que me enviou mensagem por aqui, na minha primeira publicação), que disse que foi agendada a atualização, porém a responsável pelo CHF não me deu qualquer posicionamento. Já enviei mensagem pelo WhatsApp por duas vezes, ambas sem resposta.
Primeiro contato com a responsável pelo CHF: 27/10/2021. Fui lá presencialmenteno fim do mês, porém não estava liberado o acesso aos registros bloqueados.
No dia 31/10/2021 encontrei uma pessoa em um grupo do Facebook, que se disponibilizou a ajudar o CHF. Enviei o contato para a responsável do CHF.
No dia 07/11/2021, a responsável pelo CHF disse que entrou em contato com a pessoa acima (Facebook). Disse que iria verificar e me dar retorno.
No dia 03/01/2022 perguntei se havia novidades e a responsável disse que, passadas as festas de fim de ano, conseguiria entrar em contato com o ''responsável dos registros''.
No dia 01/02/2022 perguntei novamente e nem obtive resposta. Reiterei a mensagem hoje.
Cleverson
Respostas
-
Boa noite! Liguei no 0800 e fui informado que os computadores estão atualizados. Agora estou tentando falar com o CHF para que eu possa pesquisar. Obrigado!
0