Alguém do centro histórico podem me ajudar
Não consigo mesmo ir ao centro histórico eu o muito tempo precisa 2 horas de viagem para ir no centro histórico...alguém do centro histórico podem me fazer ajudar acessar a uns registros civil antigo para saber os nomes dos avós dentro de meus e maternos para acessar os registros para prosseguir na minha pesquisa:Antônio Duarte 15/09 a 08/10 em 1881.tatui.-são paulo
Antônio Dias Duarte nasceu em 1 de março de 1897 batizado em 24 de junho de 1897 em guarei-são paulo
Virgínia Francisca da Conceição ou Virgínia da Conceição nasceu em 5 de agosto de 1890. avare hygino caldeira ou Conceição nasceu em 26 de maio de 18 de maio de 18 .te agradeço alguém me ajudar. Q Deus te abençoe
Respostas
-
Translation:
Portuguese to English
------------------
Can someone from the historic center help me
I can't go to the historic center I live very far away, you need to travel 2 hours to go downtown... someone inside the historic center can help me access some old civil records to know the names of my paternal and maternal grandparents to proceed with my research: Antônio Duarte 09/15 to 10/08 in 1881.tatui.-sao paulo
Antônio Dias Duarte was born March 1, 1897, baptized June 24, 1897 in guarei-sao paulo
Virgínia Francisca da Conceição or Virgínia da Conceição was born on August 5, 1890. avare são paulo and hygino caldera or hygino da Conceição was born on May 26, 1889 avare são paulo. I thank you for someone to help me may God bless you.
------------------
Brett
0 -
0