O usuário Cleber C.P. está apagando as origens judaicas, eu como judeu me sinto ofendido
Muitos usuários colocam bandeiras judaicas em descendentes de sefarditas para ajudar outras pessoas a encontra-los. O Cleber C.P. está apagando uma a uma sem colocar nada de relevante em seu lugar.
Ter essa imagem significou que encontrei ascendentes que me fizeram ser aceito no mundo judaico, e vejo com antissemitismo suas ações.
Respostas
-
Boa tarde Plinio
Lembramos que a árvore familiar é colaborativa e que outros colaboradores não gostem que identifiquem os seus antepassados de determinada denominação religiosa. No entanto sugerimos que contacte o colaborador das pessoas na sua árvore e que esclareça o assunto expondo a sua opinião. Veja o artigo abaixo que encontra no centro de ajuda sobre o debate na árvore e as regras do mesmo.
0 -
Olá ! @PlinioAverbach
Por favor use a opção relatar abuso, para que esse procedimento seja analisado pela equipe responsável do FamilySearch, e sejam adotadas as medidas necessárias , caso o colaborador não tenha observado os termos de uso do FamilySearch.
0