Como faço pra contatar o suporte do FamilySearch em português?
Bom há 8 meses que tento denunciar um usuário que constantemente vandaliza os perfis de meus antepassados diretos. (Ele descobriu quem são meus antepassados através da ferramenta do FamilySearch). Inclusive utilizando mais de uma conta só pra esse fim. E quase sempre não tenho nenhuma resposta do suporte. Então obviamente eu mesmo desfaço sozinho toda a ofensa que ele faz através do vandalismo.
Pois bem, porém hoje ele foi além: Me stalkeou no Facebook, pegou a minha foto de perfil sem minha permissão e inseriu na foto de perfil dos meus antepassados no FamilySearch.
Não sei se algo será feito em relação a isso, mas quero pelo menos tentar fazer algo já que agora ele está atacando minha pessoa diretamente com esse uso indevido da minha imagem e utilizando o FamilySearch como ferramenta pra esse ataque.
Respostas
-
Boa tarde Lucas
Lamentamos a sua situação, a árvore familiar deveria ser colaborativa conforme o propósito principal do FamilySearch. Se houve troca de mensagens insultuosas pode reportar o caso clicando em Relatar Abuso na pessoa conforme artigo abaixo e, outro sobre remover recordações, que encontra no centro de ajuda do site.
Agradecemos o trabalho que realiza na sua história da família.
1 -
Vou tentar novamente fazer isso, Aninhas. Obrigado!
Mas veja que isso é recorrente no perfil de minha bisavó:
Agora ele anexou minha foto pessoal, mas antes ele colocava fotos de pessoas que não era ela no perfil: É uma perseguição de meses.
0