horário de funcionamento presencial do CHF da Torre ou Manaíra em João Pessoa?
Já foi no local e enviei e-mail para o de Manaíra em busca de agendar uma visita presencial, mas não recebi nenhum retorno.
Se possível, um numero de telefone para contato.
Estou em busca de um documento em Portugal, mas avisa que tenho que procurar em um CHF
Melhor resposta
-
Boa tarde Simone,
A consultora responsável pelo CHF de Manaíra, ja respodeu seu email. os agendamentos com Heloisa.
Fone 83 8900-2580
Localização Endereço:
Rua Manoel Arruda Cavalcanti, 506
Manaíra
58038-680 João Pessoa - PB
Brasil
1
Respostas
-
Boa tarde Simone,
Se nos der mais indicações como localidade de Portugal dos registos que pesquisa podemos indicar outros recursos de pesquisa. E vamos contactar outros colaboradores do Brasil para mais informações sobre o contacto do CHF de Manaíra.
Desejamos que tenha boas experiências de descoberta na sua história da família.
0 -
Boa tarde,
estou pesquisando acerca de dois parentes da ascendencia do meu filho que vieram de Portugal pelo que eu saiba, o bisavó do pai dele nasceu em Alenquer em 1860 e os filhos nasceram no Porto, um deles é o avó dele. Consigo achar o documento com as informações, mas o registro de batismo, casamento, etc, informa que o acesso da imagem só pode ser realizada através de um CHF. O bisavó e o avó migraram para o Brasil em 1894. Como poderia chegar as imagens e aprofundar minha pesquisa?
0 -
Valeu!
0