Como posso anexar essas pessoas do registro aos seus correspondentes?
Respostas
-
Olá, João Gabriel, primeiro passo é saber se o registro já está anexado como fonte em sua Árvore Familiar.
Se o registro ainda não está anexado como fonte á sua árvore familiar, entre no site do Familysearch, localize o registro em seguida Clique em Anexar à Árvore Familiar. (Anexado na Árvore Familiar ao [nome] mostra se o registro já está anexado como fonte.), em seguida, encontre o nome do seu antepassado na "Lista de histórico" ou "Possíveis correspondências". Clique Selecionar.
Quando o Link da Fonte é aberto, você vê 2 colunas. À esquerda estão as informações do registro histórico. E à direita, as informações da Árvore Familiar. Se as informações no registro histórico corresponderem à pessoa à direita, clique Adicionar. Insira uma explicação e clique Anexar.
Se o Anexador de Fonte corresponde o registro a outros membros da família, um link de Comparação aparece ao lado de cada membro da família. Clique em Comparar e faça como acima para cada membro da família.
- Alguns registros contêm informações sobre uma pessoa que não está atualmente ligada à família. Clique Adicionar, e crie uma nova pessoa na Árvore Familiar.
Boa sorte!
2 -
Olá Maria, obrigado por tentar me ajudar.
Sendo bem sincero eu não entendi 😅. O registro no caso já está anexado à árvore pelo perfil do Eduardo Valverde, porém eu gostaria também de anexar aos de seus avós que são mencionados no documento como "outras pessoas no registro". Mas os seus correspondentes na árvore não aparecem na segunda coluna, como você pode ver na imagem que postei. Ai a minha dúvida e como posso fazer pare que os correspondentes na árvore da Anna Rosa, Anna Maria, João e Antonio aparecem lá para eu anexar eles. Porque dos outros jeitos que tentei, os FS acabou anexando eles como correspondentes ao Eduardo Val Verde.
0