Acredito que esta indexação esteja incorreta - Francisca da Silva Correa
Existe uma árvore criada automaticamente pelo family Search que teoricamente faz parte da minha árvore.
Entretanto, visitando o CHF percebi que esta indexação não está correta.
9XN5-S53
O que pode ser feito?
Melhor resposta
-
Boa noite, Francisco
O registro está localizado na imagem 212 (ou 209, dependendo do modo que você acessa o catálogo) do microfilme e está disponível em https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:939F-VV37-T?i=208&cc=2177299, canto superior direito, primeiro registro da segunda página.
Espero ter ajudado, estou a disposição para eventuais dúvidas.
1
Respostas
-
Bom dia Francisco
Se a informação não está correta pode corrigir os dados nos detalhes da pessoa e adicionar fontes que justificam os dados corretos. A árvore é colaborativa se não for parte da sua família pode desanexar a fonte.
Agradecemos a sua colaboração e o trabalho que realiza na história da família.
1 -
Obrigado pela reposta.
Mas só com este procedimento na pessoa, a indexação do documento será corrigida?
0 -
Bom dia, Francisco!
No momento não é possível corrigir indexações. Está sendo estudado uma funcionalidade na qual os usuários poderão corrigir os dados indexados, mas no momento não está disponível.
Por enquanto, nos resta apenas anexar o documento à pessoa em questão para que eventualmente seja corrigida quando a ferramenta for liberada.
Olhando o documento, não me parece que a indexação esteja errada (exceto pelo sobrenome da criança, que não consta). Caso você esteja se referindo ao fato de que o documento em si está com erro, não há o que ser feito, pois o FamilySearch indexa os documentos do modo que eles foram escritos.
3 -
entendi.
Quando a ferramenta for lançada, eu tento ajustar.
Acredito que a indexação esteja errada porque quando abre a página do registro, não se encontram esses dados.
1 -
Estou surpreso. RS.
Muito obrigado por ter encontrado
De alguma forma eu deixei passar quando folheei o livro.
Obrigado
2 -
Olá !!! @FranciscoDe Castro Goncalves
Como corrijo erros de indexação em registros históricos?
Estamos sempre à disposição!
Claudia
0