Registros de nascimentos.
Por que estão bloqueados os registros civis de Tatui período 1840 a 1855 ?
Melhor resposta
-
Olá Paulo,
Alguns livros tem restrições a pedido dos mantenedores dos mesmo, mas eles podem ser consultados em Centros de História da Família, espalhados por todo o mundo.
Nesse link você pode localizar o Centro de História da Família mais próximo de você e marcar um horário, assim poderá continuar suas pesquisas... :)
https://www.familysearch.org/help/fhcenters/locations
Tenha uma ótima semana!
1
Respostas
-
Obrigado pela atenção, tenho 82 anos e distraio-me fazendo minha genealogia. Sou um principiante mas já andei bastante, até meu tataravô paterno. Estou travado na pesquisa do CATÁLOGO de Piramboia - Anhembi SP, anos 1889-1995 e Tatui 1876-1996 e Porangaba 1891-1995 registros civis. Outra dúvida, gostaria de tornar pública minha árvore e não consigo. Abraços e obrigado. 26diniz80@gmail.com
1 -
Caro Paulo...
Admirável sua disposição e dedicação nesse grande trabalho que é a Genealógia/História da Família! Parabéns!
Quanto a tornar sua árvore pública... Ela já é pública, mas apenas a partir das pessoas falecidas, estas podem ser visualizadas por qualquer usuário, porém por questões de privacidade de dados, as pessoas vivas não podem ser vistas, precisam ser adicionadas manualmente por outros usuários...
Te desejo sucesso em tuas pesquisas... E mais um vez, parabéns por teu trabalho! 😊
Abraço...
0 -
Ji Salles, obrigado pela atenção.
0