Preciso Encontrar quem vez o Registro do Sr José Zerbetto
Olá meu nome é Fábio, Gostaria de entrar em contato com vocês, pois o meu Bisavô é filho de Antônio Zerbetto e Rosa Thereza e pesquisando aqui achei o Sr José Zerbetto que é Filho também dos mesmo, suponho que é irmão do meu Bisavô Fortunato Zerbetto, pois estou procurando contato do meu Trisavô Antônio Zerbetto, para eu poder achar documentos dele para tirar cidadania Italiana, gostaria muito de poderem me retornar.. ficam com Deus e até mais!
Respostas
-
Olá Fabio!
Para descobrir quem colocou aquela pessoa na árvore e entrar em contato com ela, você mesmo poderá fazer isso... Siga os passos abaixo:
Primeiro entre no perfil do tal "Sr José Zerbetto" (Fiz aqui o exemplo usando o seu bisavô, ok?!), depois ao lado do nome da pessoa, clique em EDITAR, então abrirá uma janelinha.
Então nessa janela, aparecerá um nome em azul (no caso desse exemplo, aparece o seu nome, percebe)? No caso do "Sr José Zerbetto", provavelmente aparecerá o nome da pessoa que criou o perfil dele.
Então você clica no nome da pessoa e uma nova janela aparecerá... Onde aparecerá o campo "Envie uma mensagem", então basta clicar ali que uma nova janela parecerá para que você envie uma mensagem para essa pessoa diretamente pelo Family Search ou também poderá aparecer o email da pessoa (caso ela permita que ele fique visível), nesse caso, se desejar, poderá copiar o email da pessoa e entrar em contato com ela via email...
Janela que abrirá quando você clicar em "Envie uma mensagem"
1