Imagens não mais disponíveis
Olá.
Eu vinha pesquisando, por meio da pesquisa em imagens históricas (Pesquisar>Imagens), registros de antepassados. Eu consultava, principalmente, registros de duas localidades: (1) Brasil, Rio Grande do Norte, **** dos Ferros e (2) Brasil, Rio Grande do Norte, São Miguel. Desde o fim de semana, no entanto, não tenho conseguido realizar novas buscas. Os problemas são os seguintes: nos registros de **** dos Ferros, as imagens não são carregadas; e nos registros de São Miguel, todos os registros foram removidos.
Esses problemas serão resolvidos?
Aproveitando, gostaria de perguntar como faço para relatar problemas nas buscas por Imagens ou por registros nos Catálogos.
Obrigado.
Respostas
-
Caro Marcos
Lamentamos que encontre essa dificuldade em visualizar os registos de S. Miguel e outras localidades de Rio Grande do Norte. Sugerimos que leia o artigo abaixo referenciado do Centro de Ajuda do FamilySearch onde pode obter mais informações sobre pesquisa de registos.
Para dar o seu feedback sobre erros nos registos pode usar este recurso da comunidade no menu Sugestões escolhendo a categoria Registos (pesquisa e visualização) conforme link abaixo.
0 -
Obrigado por responder ao meu questionamento. Só gostaria de ressaltar que até semana passada eu estava conseguindo consultar às duas localidades que mencionei acima normalmente.
Eu tenho outra pergunta: eu estou pesquisando, no CHF, os registros da localidade de Brasil, Ceará, Pereiro. Como são registros que eu tenho que pesquisar de modo mais detalhado, eu gostaria de aproveitar o esforço o indexar os livros. Como eu poderia fazer isso? Posso fazer isso fora do CHF já que, em geral, os horários do CHF são restritos em função da disponibilidade de voluntários?
Obrigado mais uma vez.
0 -
Marcos
Se os registos estavam online a semana passada e de momento não estão pode ter a ver com os direitos de autor dos registos que os tivessem restrito.
Seria muito interessante indexar os registos da localidade que pretende mas de momento apenas estão disponíveis registos do Brasil de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Pode no entanto fazer uma extração pessoal em tabela Excel e partilhar nalgum site de genealogia que tenha interesse nessa localidade.
Agradecemos o trabalho que realiza na história da família.
0