Erro na arvore
Olá boa tarde,
Em minha arvore fui adicionar minha tataravó, quando fiz isso a mesma apareceu como mulher do meu tataravó, que está correto, mas também como sua mãe. Gostaria de excluir ela como mãe de seu marido, e manter apenas como esposa. Porém não consigo unificar uma vez que o ID é o mesmo, e se eu excluo a pessoa ela desaparece totalmente da árvore. Não estou conseguindo de forma alguma fazer apenas essa alteração. Alguém poderia me ajudar?
Respostas
-
Olá Mariana...
Segue um passo a passo para você... Espero que ajude:
Digamos que o "José" ai é seu tataravô... Entre no perfil dele e observe que ao lado dele aparece os pais, abaixo dos pais, aparecem os filhos, então vá até o seu tataravô e clique naquele "lápis", que aparece ao lado do nome dele, conforme aparece na imagem abaixo:
Então abrirá uma nova tela na frente, com esses dados, repare que ao lado de cada pessoa tem um "remover ou substituir"... Clique no "remover ou substituir" da pessoa que você quer remover
E uma nova janela abrirá na tela, mostrando com o "X" em vermelho, quem você está removendo... No caso desta imagem, estou removendo o casal de pais...
Então basta clicar no quadradinho indicando que você revisou o parentesco e fazer a remoção.
Até mais! :)
1